campanha
Restaurante Irmã Zoé

Operação “Silêncio Mortal”: Acusados de matar e enterrar 2 adolescentes em cova rasa em Carlos Chagas foram presos nesta segunda

Nome da operação é porque as mães das vítimas perguntaram aos próprios assassinos se sabiam dos filhos delas, que disseram não ter informações dos adolescentes

CARLOS CHAGAS – Nesta segunda-feira (19), as polícias Civil (PCMG) e Militar (PMMG) desencadearam, em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, a operação Silêncio Mortal, decorrente de investigação sobre homicídios realizados na cidade.

Na ocasião, dois suspeitos, de 20 e 26 anos, foram presos, sendo ainda cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

Os homens são suspeitos de envolvimento na morte de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, ocorrida em outubro do ano passado. As vítimas, que estavam desaparecidas, foram encontradas na zona rural de Carlos Chagas, em uma cova rasa e com as mãos amarradas.

Segundo apurado, após o desaparecimento dos adolescentes, a mãe de um deles perguntou sobre o filho para pessoas do convívio dele, sem saber que os jovens estavam envolvidos no delito. Ainda assim, todos negaram ter visto ou saber sobre o paradeiro da vítima, o que motivou o nome da operação policial.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o intuito de localizar os demais envolvidos no crime.

Compartilhe :