campanha
Restaurante Irmã Zoé

Padrasto é preso após matar enteado no Bairro São Cristóvão

O enteado da vítima foi assassinado na Rua 15 de Novembro, no Bairro São Cristóvão
O enteado da vítima foi assassinado na Rua 15 de Novembro, no Bairro São Cristóvão

Crime aconteceu em plena rua, por volta do meio dia deste domingo

TEÓFILO OTONI – Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após matar o enteado, de 20, com golpes de faca durante uma discussão neste domingo (12), no Bairro São Cristóvão. Segundo a Polícia Militar, por volta das 12h, o enteado Mateus Gomes Viana agrediu o padrasto Luciano Nobre Viana, e em seguida deixou o local. Já por volta das 14h50, o padrasto acionou a Polícia Militar em seu endereço, à Rua José Mercedinha, no Bairro Vila Betel, onde segundo ele, o seu enteado voltou a ameaçá-lo. Quando a guarnição aproximava do endereço, ocorreu uma nova chamada via 190, dando conta de que na Rua 15 de Novembro, Bairro São Cristóvão, um jovem havia sido esfaqueado, e que o autor fugiu a pé sentido a BR-116. Ao ser repassada a informação para a viatura, os policiais informaram que já haviam deparado com o suspeito correndo, inclusive percebendo algumas manchas de sangue na mão dele. Durante a abordagem, a PM constatou que se tratava do solicitante Luciano Nobre Viana, o qual confessou que havia acabado de matar seu enteado Mateus, com golpes de faca, sendo o fatal na nuca. Diante da situação, o autor foi preso e encaminhado à delegacia.

Em diligência na casa do acusado, a esposa dele, mãe dá vítima, disse que o filho residia em Poté, cidade onde retornaria após o bate-boca com o padastro. Segundo ela, conforme depoimento informado pela PM, a briga começou depois que o seu companheiro de 19 anos conversou com Mateus para que o mesmo evitasse andar com más companhias, especificamente com pessoas ligadas ao mundo do crime. No meio da conversa surgiu a desavença, desembocando no assassinato.

De acordo com uma testemunha, moradora do bairro São Cristovão, Luciano perseguiu a vítima gritando ‘pega ladrão, pega ladrão’, até alcança-la e golpeá-la com uma facada na nuca, deixando o local logo em seguida. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe :