campanha
Restaurante Irmã Zoé

Pai e filho que se envolveram em briga durante bebedeira com integrante de facção na Turma 38 se mudaram do bairro, em Teó

Familiares e moradores da Turma 38 entraram em contato com o @jornaldiario nesta quinta-feira (23), para saber informações sobre os envolvidos em uma confusão no dia 28 de outubro no bairro Turma 38, região Oeste de Teófilo Otoni, por volta das 19h30.

À época durante uma bebedeira em que pai e filho brigaram com um rapaz “do movimento” que estavam com eles (como costumam se referir nas comunidades a jovens envolvidos com a traficância), o trio entrou em atrito.

A confusão foi noticiada na página (ver no feed), e hoje foi ressuscitada por internautas locais que queriam saber do paradeiro dos envolvidos. Na época o pai e o filho quebraram uma garrafa no rapaz no momento da bebedeira. Este, por sua vez, entrou em sua casa e pegou uma arma de fogo, atirando no pai do jovem, que acabou resgatado pelo Samu (foto) até o hospital.

A pedidos o Diário foi em busca de informações e descobriu com familiares que os dois se mudaram do bairro Turma 38 com medo de represálias. “Eles não foram expulsos, porque foi cachaçada deles, mas ficaram com medo e foram embora daqui”, relatou uma familiar ao jornal.

O fato aconteceu a quase um mês, e à época envolveu vários policiais na tentativa de prender o envolvido. O autor do tiro acabou não sendo pego. Em conversa com um PM à época sobre os envolvidos o mesmo disse à reportagem: “nenhum presta”.

Compartilhe :