campanha
Restaurante Irmã Zoé

Pai é preso acusado de estuprar seus 11 filhos em Itinga, ter um filho com a mais velha e propor sex0 entre ele, a esposa e filha

POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO DE PAI QUE ESTUPRAVA OS FILHOS MENORES DE IDADE EM ITINGA

A Polícia Civil, de Araçuaí efetuou a prisão de S.A.M.O, 47 anos, na comunidade da Cabeceira do Teixeirinha, em Itinga, suspeito de ter cometido estupro contra seus 11 filhos. A prisão ocorreu na noite desse sábado (16).

Chegou ao conhecimento da Polícia Civil, através do Conselho Tutelar do Município de Itinga, que um pai de família estaria abusando sexualmente de suas filhas menores de idade, 13 e 17 anos.

Após aprofundar nas investigações, foi descoberto que a primeira vítima dos estupros foi a filha mais velha, atualmente com 25 anos, abusos estes que resultaram no nascimento de uma criança, hoje com 5 anos de idade.

As vítimas relataram que, quando a irmã mais velha engravidou de seu genitor, este a privava de alimentos e forçava a tomar remédio para aborto.

A esposa do autor, P.A.S, 45 anos, no início das investigações, negou todos os fatos e induzia que suas filhas (as vítimas), mentissem em suas declarações. Contudo, resolveu contar a verdade quando seu marido a propôs que vivessem uma relação amorosa em trio: marido, esposa e a filha mais velha, 25 anos.

Diante dos fatos narrados, a polícia civil representou pela prisão preventiva do suspeito, o que foi deferido pelo juízo da comarca de Araçuaí.

A Polícia Civil estava há dias tentando efetuar a prisão do investigado, mas encontrou grandes dificuldades: O local em que o investigado estava se homiziando é de difícil acesso, pois é zona rural com péssimas estradas; Além disso, o suspeito já estava esperando pela prisão, o que fez com que preparasse toda uma logística para fuga, inclusive um buraco no meio da vegetação densa do local. Mas na noite de ontem, os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Araçuaí obtiveram êxito ao efetuar a prisão do autor.

As investigações prosseguem para apurar outros supostos abusos sexuais praticados pelo suspeito.

Participaram da ação o delegado Ciro Trindade Roldão de Carvalho, os investigadores Renato Soares Caetano e Ricardo Andrade de Carvalho, mais os escrivães Renata Valeska de Oliveira e Geissy Helida.

Compartilhe :