A bebê Sophia, de apenas 1,2 ano de idade, foi deixada com o pai, Pedro Henrique, de 20 anos, por 2 dias, e o resultado foi drástico. É o que conta a mãe da criança, Karyna, de 22 anos.
@nayarasilva4915 conversou com o @jornaldiarioteo e contou sobre o episódio.
“Eu precisei viajar na última terça-feira (26/09), pra voltar na quinta (28/09). Quando cheguei liguei pra pegar minha filha e ele começou enrolando. Dizendo para eu pegar depois. No início falou que estava tudo bem, que estava gostando de ficar na casa com ela, e que iria ficar mais um pouco com a filha dele. Na sexta-feira a mesma coisa. Só mandei umas coisinhas que ela gosta, afinal é o pai, e eu não ia negar ele ficar com ela. Aí no sábado cedo fiquei sabendo que ele tava no Teófolia. Então pensei: minha filha dormiu com quem? Cheguei na casa dele 7h, e ele estava dormindo com ela no cobertor. Começamos a discutir. Nisso Anna Sophia acordou e começou a chorar. Foi ai que vi ela toda machucada”, disse Karyna.
DIÁRIO – Você perguntou para ele o que tinha acontecido?
Karyna – Não falou nada. Ficou mudo. Só disse que não era culpa dele.
DIÁRIO – Ele te ameaçou?
Karyna – Não. Peguei minha filha, passei na minha casa no Centro e corri pra Upa. De lá liguei pra PM. Eles foram na casa, duas vezes, e não acharam ele mais.
Karyna disse que de devido a gravidade dos ferimentos, Anna Sophia foi transferida para o Santa Rosália.
“O bebê deu entrada às 17h no hospital com queimaduras de segundo grau na região da face. O rapaz judiou bastante dela”, relatou uma fonte do HSR.
Karyna disse que moradores do Frei Dimas saíram revoltados atrás de Pedro Henrique e o interceptaram na Rodoviária, no sábado, tentando fugir, e o levaram de volta para sua casa.
“Mas ele fugiu novamente neste domingo”, disse ela.
A reportagem do Diário teve informações que moradores do Frei Dimas viram ele andando pela BR-116 sentido a Catuji, quando desciam dos “Restaurantes da Carne de Sol”, neste domingo (01).
A criança está sem alimentar, porque a garganta está inflamada, “provavelmente por leite quente. O médico acredita que ele passou ferro quente no rosto dela”, disse Karyna.
O acusado está desaparecido