Sem tirar o pé
Tão logo a disputa presencial que sagrou a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) foi encerrada, a cúpula do Partido dos Trabalhadores, em Teófilo Otoni se reuniu. A ideia segundo os ‘cabeças’ é aproveitar o bom momento petista.
Três no páreo
O primeiro a se manifestar e colocar o nome a apreciação numa possível disputa ao cargo de prefeito em 2016 foi o vereador Thalles Contão. Por ele, tudo bem, resta saber se o diretório avaliza o nome do petista. Outros dois nomes que aparecem no páreo são os do empresário Ricardo Bastos, e o vereador Daniel Sucupira, este por sinal, ainda colhendo os frutos da expressiva votação em Teófilo Otoni.
Sinal vermelho
Apesar do interesse, manifestação dos petistas, ainda não foi dada a largada para a disputa interna no partido. A ideia é buscar consenso no grupo, para em seguida externar os nomes escolhidos pelo diretório municipal, que deve sim, ser flexível com as ‘sugestões’ vindas de cima, especificamente de Belo Horizonte, da Cidade Administrativa… Estamos de olho
Adiado
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, adiou para 10 de novembro a inauguração do Centro de Referência Especializado Para População em Situação de Rua (Centro POP) marcada para esta terça-feira (28).