campanha
Restaurante Irmã Zoé

PAINEL 06-05-2016

Só quando abrir a urna

Tem muita gente de gabarito da política local apostando numa reeleição do vereador Assis da Prefeitura (PRP), apesar do reconhecimento do desgaste dele em seu reduto (região do Frei Dimas), pelo mesmo não conseguir a indicação de obra alguma (inclusive o solucionamento para uma cratera do tamanho do mandato que engoliu a rua bem em frente a sua casa, no Frei Dimas). Segundo consta, as apostas positivas sobre Assis se devem a ‘supostos’ dissidentes do PT. Estes estariam, ao mesmo que órfãos de Daniel Sucupira (pré-candidato a prefeito), inebriados pela sua atuação como legislador na Câmara Municipal.

 

Notável I

O atual comandante da 15ª RPM, coronel Pinheiro, vem se destacando no comando regional da Polícia Militar por sua atuação moderna, diferenciada, afeito aos ideais da corporação, e, sobretudo, respeitando a Constituição e a dignidade humana.

 

Notável II

Por exemplo, nas reintegrações de posse determinadas pela justiça, ele realiza diversas reuniões junto às famílias para discutir a situação. Na reintegração da Comunidade Aurora, determinada para hoje em Jequitinhonha, primeiro o coronel Pinheiro participou de uma audiência pública na Assembleia Legislativa, onde perante os deputados, disse ao comando do MST que o acampamento não será invadido na madrugada, mas sim, se a decisão judicial realmente determinar, somente após uma rodada de debates junto à comunidade. Pela postura, é um excelente nome para o alto escalão da Polícia Militar no Estado.

 

Comenta-se

O médico e prefeito de Fronteira dos Vales, Dr. Branco (PR), parece que está vivendo sob voto de pobreza. Pelo menos é o que dizem pessoas próximas a ele. O comentário se deve ao fato de Dr. Branco, ativista pelas causas dos municípios do Jequitinhonha e Mucuri, ser visto, de uns anos para cá, andando de maneira simples, dirigindo um veículo Monza, e com a barba e o cabelo à lá São Francisco de Assis. Na foto, um antes e depois de Dr. Branco.

 

Seguindo, 1, 2, 3…

O deputado federal Fabinho Ramalho (PMDB), do mesmo partido do afastado ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, lançou na tarde de ontem (05), um desafio a seus seguidores no Facebook: O que achavam do afastamento de Cunha? Na ocasião, Ramalho garantiu que só se posicionaria sobre o fato após tal consulta. Os comentários negativos contra Eduardo caíram como chuva. E, poucas horas depois da ‘pesquisa’, e concomitante à decisão de goleada do STF contra Eduardo, Fabinho postou: “seguirei a Suprema Corte e votarei, assim que o processo chegar a Casa, pela perda de mandato de parlamentar”, fecha aspas.

 

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias