campanha
Restaurante Irmã Zoé

PAINEL 09-06-2018

Até quando?

 

De acordo com o ex-prefeito da capital Belo Horizonte, o pré-candidato a deputado federal Márcio Lacerda (PSB), o déficit acumulado pelas últimas administrações do governo estadual é resultado do inchaço da máquina pública, do sucessivo aumento de impostos e da falta de capacidade de atrair novos investimentos capazes de criar empregos e gerar crescimento econômico. Entre 2011 e 2017, por exemplo, Minas Gerais experimentou um profundo processo de recessão econômica.

 

Formando o eixo

 

De acordo notícias de jornais belo-horizontinos, o então pré-candidato a governador pelo PP, Dinis Pinheiro, desistiu do intento e vai se lançar ao senado por Minas Gerais. Esse desenho já era esperado, visto a proximidade do ex-presidente da ALMG com os tucanos em Minas. Como o senador Anastasia (PSDB) é pré-candidato a governador, a ideia seria aglutinar os apoiadores junto ao tucano. O que vem acontecendo de fato.

 

Resta esperar

 

Neste aspecto, até quando Márcio Lacerda  manterá sua pré-candidatura, visto que ele é aliado  ao grupo político do senador Aécio Neves (PSDB)? Aliás, recentemente abraçado pelo PDT e o PROS em Minas, Lacerda é cotado para ser o vice do pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT). Vai vingar? Vamos aguardar.

 

Errata

 

No jornal desta sexta-feira (08), constou na foto interna da matéria intitulada “Polícia Militar realiza hoje evento em comemoração aos 243 anos da corporação”, publicada na página 4, a foto do coronel Marcelo Fernandes, comandante anterior da 15ª RPM, hoje administrada pelo coronel Sérvio (foto).

 

Compartilhe :