À espera de um acordo
Eletricitários da Cemig estão há 46 dias em greve. Eles reivindicam renovação do Acordo Coletivo de Trabalho, pagamento da Participação nos Lucros (PLR), assinatura do Acordo de Primarização contra a Terceirização, não corte dos dias de greve. Ainda, os eletricitários entregaram para a Cemig uma contra proposta baseada nestas reivindicações e aguardam o retorno da empresa.
Reforço de ouro
Se confirmada a indicação de Fred Magalhães, irmão do cantor Léo Magalhães, para a chefia da Secretaria Municipal de Cultura em Teófilo Otoni, é inegável dizer que o prefeito Getúlio Neiva (PMDB) contará com um super reforço para sua campanha rumo à reeleição.
Coincidências?
Semelhança pouca é bobagem. O que dizer sobre a situação da Saúde em Teófilo Otoni? Bom, a tirar pelas capas de duas edições distantes do DIÁRIO, praticamente nada mudou de um ano para cá. A pérola aconteceu após uma varredura nas edições passadas do periódico.
‘Joinha pra cima’
Até o dia 30 de dezembro do ano passado, Valadares registrou 1.342 casos de dengue. A divulgação deste número é só para frisar que enquanto várias cidades mineiras continuam assoladas pela dengue, Teófilo Otoni apresentou índice zero em 2015. Coisa praticamente inédita no município. Que em 2016 continue a mesma toada.
Novo regional
A 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Teófilo Otoni tem novo comandante destacado. Trata-se de Luciano Cunha de Lima, proveniente de Governador Valadares. Agora ele é o novo delegado regional da DRPC do município.