campanha
Restaurante Irmã Zoé

PAINEL 14-11-2018

Preparado para o lançamento

 

Um nome que sai cada vez mais forte de todo período eleitoral é o do geógrafo e ex-secretário municipal de Governo e Meio Ambiente, Bruno Balarini. Ele reúne todos os quesitos para uma boa representatividade no mundo da política e da gestão pública em T. Otoni e região.

 

Para voos maiores

 

Bem relacionado com as diversas esferas políticas que compõe o nordeste mineiro, Bruno Balarini  é mestrando da UFVJM, integrou vitoriosas campanhas de políticos influentes e de grosso calibre, como Neilando Pimenta (Podemos), Getúlio Neiva (MDB) e a ex-prefeita Maria José (PT), saindo sem nenhuma fissura com os mesmos ou seus grupos. Também é um dos poucos que nunca teve seu nome sequer ventilado em negociatas ou escândalos políticos em T. Otoni. De reconhecido viés técnico e competência administrativa, não à toa que ele vem sendo cortejado por alas políticas e empresariais diversas para as eleições de 2020.

 

Cultura, para qualquer parte

 

A arte é mesmo capaz de coisas que ultrapassam as vicissitudes e inquietudes humanas. No show de reapresentação de Carlos Lucena, após 08 anos afastado dos palcos da cidade, no último sábado (10), dia de aniversário do seu nonagenário genitor, um fenômeno raro na política botocuda (e brasileira também).

 

Jogo do jogo

 

Reunidos na plateia do Clube da Maturidade (risos), no show “Fogo e Ar”, de Cacá Lucena, alas da esquerda e direita da cidade. Lá estiveram o secretário de governo, Pio de Castro, e sua esposa Ildete, ambos do PT, Roberto Marcos, do Psol, o professor Fernando Leitão, candidato a deputado federal nestas eleições pelo PCB, o ex-vice-prefeito, ex-vereador e ex-presidente do PSDB municipal, Dr. Ílter, além de muitas outras figuras da direita e dos vermelhos. “Foi um beija-flor pousar no meu jardim”, assim definiu um espectador, da mídia local, super atento.

 

Compartilhe :