campanha
Restaurante Irmã Zoé

PAINEL 15-03-2016

O prefeito Getúlio Neiva (PMDB) não para. Ele já está em busca de reverter a situação caótica das finanças do município (acentuada com a determinação judicial do pagamento de precatórios antigos). Para tanto, o chefe do executivo promete ir até Brasília, se necessário for.

De chão gasto

A situação financeira da cidade é crítica, felizmente o prefeito Getúlio tem muito tempo de vida pública e certamente saberá solucionar a questão da melhor maneira possível. Neiva também conta com apoio e trânsito em vários patamares dos governos estadual e federal para equacionar a falta de divisas.

Balançando o galho

A cidade espera ansiosa por boas novas desta viagem do prefeito Getúlio Neiva. Se frutífera, estancará as desgastantes sessões na Câmara em busca de recursos por meio de projetos não tão populares e que em épocas eleitorais recebe qualquer tipo de gancho de opositores e pretensos pré-candidatos às próximas eleições.

Mais carros

Por meio de emendas parlamentares do deputado estadual Neilando Pimenta (PP), municípios da base receberam, nesta segunda (14), veículos para o atendimento dos setores locais de saúde. A entrega foi feita pelo governador Fernando Pimentel (PT) em solenidade na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Na região do Mucuri e Jequitinhonha três municípios foram contemplados, Crisólita, Comercinho e Mata Verde.

IML em foco

O suplente de deputado estadual Gustavo Santana (PR) confidenciou à coluna que não soube de nenhuma conversa entre o seu irmão, o secretário estadual de Defesa Social, Bernardo Santana, com o prefeito Getúlio Neiva, sobre a resolução da situação do IML de Teófilo Otoni, que corre o risco de ser fechado se não fizer reformar estruturais até o meio deste ano. Neiva teria dito em entrevista a uma rádio, na semana passada, que o IML da cidade seria reconstruído pela Seds, conforme conversa dele com Bernardo (que segundo Gustavo, não ocorreu).

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias