campanha
Restaurante Irmã Zoé

PAINEL

Está tudo bem?

 

Em conversa com o colunista, um correligionário do presidente do PSL de Teófilo Otoni Alemão do Sucatão, disse que apurou sobre um suposto impasse entre este e o deputado estadual Sandro Lúcio (PSL) – numa tentativa de tomar o partido na cidade via articulações em Brasília. Segundo o mesmo disse: “Foi alguém querendo fazer o coronel Sandro brigar com Alemão”. O assunto foi tema de duas notas de painel na edição desta terça-feira (23), intituladas ‘Disputa pelo PSL’ e ‘Panos frios’.

 

Reunião Especial

 

Será realizada a partir das 18h desta sexta-feira (26), uma reunião especial na Câmara Municipal com o tema “O Funcionamento da Unidade do Sesc de nossa cidade”. A presidência e a Mesa Diretora da casa convidam a população para os debates.

 

Tema delicado

 

Está em jogo em relação ao Sesc as conversas que chegam de Belo Horizonte, sobre a possibilidade de fechamento da Escola do Sesc de Teófilo Otoni. A unidade educacional tem grande reconhecimento pela qualidade de ensino, em tempo integral, junto a pais e alunos. Seria uma grande lacuna na educação de muitos teófilo-otonenses que não podem pagar uma escola particular de ponta.

 

Situação delicada

 

Ainda segundo consta, desavenças pela disputa da Federaminas estariam provocando a situação em relação à Escola do Sesc (grupos de T. Otoni e de BH se atritaram durante as últimas eleições para a presidência da federação). “Tempos estes não podem voltar por quem está no controle das coisas”, já dizia um velho sábio de rua sobre as pessoas não pagarem [com sua qualidade de vida] por disputas e rixas internas.

 

Fake News

 

O cantor Léo Magalhães teve de ir ontem (24) às redes sociais, para desmentir um panfleto altamente divulgado por grupos de Whatsapp de Teófilo Otoni e região, sobre a realização de um show beneficente no dia 19 de agosto. Brincadeira de muito mau gosto.

Compartilhe :