campanha
Restaurante Irmã Zoé

PAINEL 18-09-2018

Doidinhos querendo

 

Depois reclamam quando falam que os emedebistas vão para onde os ventos favoráveis aparentemente estão soprando. Em caso de novo ciclo, voltam ao ponto de esteio.

 

Foi, mas volta?

 

Segundo um jornal de Belo Horizonte, foi só correr (a boca miúda mesmo) uma suposta desistência de Adalcléver ao posto de governo de Minas, que prefeitos do MDB se apressaram para declarar apoio a Anastasia (PSDB), líder das pesquisas majoritárias nas alterosas. O próprio boletim de campanha do tucano já propaga a informação aos quatro ventos, em alto e bom som. Se não se confirmar que o emedebista tirou mesmo o tiro de campo, irão voltar os apressados ao ponto de origem? Sim, basta ele liderar as intenções do pleito…

 

Cabo eleitoral de luxo

 

O candidato a deputado estadual Gustavo Santana (PR) vai realizar um grande ato de campanha no início desta semana. Ele vai percorrer vários bairros da cidade na companhia de nada mais, nada menos que o cantor  Léo Magalhães, apoiador inconteste de longa data de Santana.

 

Agora é colher os frutos

 

Quem está fazendo uma campanha pé no chão, percorrendo toda Minas Gerais, porém com base instalada em Teófilo Otoni é o deputado federal e candidato à reeleição Fábio Ramalho (MDB). Satisfeito com as adesões e com o sentimento de dever cumprido na cidade e região, principalmente em prol da saúde (o Hospital Santa Rosália que o diga), Fabinho disse que, por ora, não está na sua agenda a realização de carreatas ou grandes passeatas em Teófilo Otoni. O objetivo é priorizar andar bastante pelos cerca de 80 municípios onde firmou apoio, conversar com a população e lideranças, abrir birôs de distribuição de material de campanha e de discussão de suas propostas de mandato.

 

 

Compartilhe :