campanha
Restaurante Irmã Zoé

PAINEL 18-3-216

Getúlio esclarece

O prefeito Getúlio Neiva (PMDB) esclareceu a esta coluna que não convidou o PCdoB para ocupar qualquer Secretaria em seu governo. Esclareceu ainda que cumpriu todos os acordos que fez com o PCdoB na campanha passada, quando o partido incorporou a coligação que o elegeu. Disse mais: “as portas estão abertas para o PCdoB, assim como estiveram para o PT, para Fátima Dantas, Antônio Walter e Edson Soares.

 

Memória fraca?

Getúlio lembra que, no princípio do ano passado, convidou, de forma enfática, todos os partidos e lideranças que quisessem participar de seu governo, afirmando: “todos que disseram ter amor à cidade foram convidados, e é bom lembrar, porque parece que tem gente aí com memória fraca”.

 

Regresso

O prefeito regressou à cidade ontem à noite (17), quando se reuniu com Jorge Medina (PSB). Na próxima terça-feira (22) ele retorna a BH, na dura tarefa de tentar evitar mais bloqueios, nas contas da Prefeitura pela justiça. Dividas dos governos do passado, que ele chama de “bombas de efeitos retardado deixados pelo PT”.

 

Esclarecimento

Sobre a nota em que Gustavo Santana (PR) diz que não soube do pedido de uma verba de R$ 400 mil para a construção de um novo IML na cidade, ao seu irmão e secretário estadual de Defesa Social, Getúlio esclarece: o pedido foi feito ao secretário adjunto, tendo como testemunha o delegado regional de Policia e Chicão Couy, e o que deve ter acontecido é que o titular não está conversando com o adjunto.

 

É cômico e é trágico

A “união” dos pré-candidatos à Prefeitura Daniel Sucupira (PT), Edson (PCdoB) e Jorge Arcanjo (PSDC) tem dado o que falar… O grupo também é encabeçado por Fátima Dantas (PSC) e Antonio Walter (PSC). Discute-se, porém, será que eles têm o aval dos interesses do Governo do Estado para esta cidade?  Dizem que só faltou a presença de Maria José (PT)!  Nada de novo no front.

 

É trágico e é cômico

Pessoas próximas do ex-secretário executivo da Zpex, Arlindo Matias, ficaram de orelhas em pé quando ele se referiu a esta composição como adoradores da administração publica. “Esta composição, por mais uma, presenteará o eleitor com quem já esteve por diversas vezes com o poder em mãos, e continuam cometendo os mesmo erros junto ao eleitorado. Não se pode compor algo desta forma ignorando a existência de um majoritário que tem livre trânsito no governo do Estado…”. Com a palavra o noivo abandonado Ademir Camilo.

 

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias