campanha
Restaurante Irmã Zoé

PAINEL

Sonda-se

 

O empresariado teófilo-otonense, ou melhor, a alta cúpula dele, parece estar articulando uma chapa para prefeito de Teófilo Otoni em 2020. Alexandre Mattar, por exemplo, vem sondando sobre potenciais nomes para vice, sem especificar seu intento. Chegou a falar com um secretário do governo municipal que o mesmo era um bom nome para vice.

 

Assumiu I

 

A ex-prefeita de Malacacheta, Maria Ivone Ramalho dos Santos, assumiu função de diretora de divisão na Prefeitura de Teófilo Otoni. Ela atuará no TFD do Município. Sinal claro do que vinha se desenhando, uma aproximação do deputado federal Fábio Ramalho (MDB) com o prefeito Daniel Sucupira (PT). Claro sinal de que haverá um apoio pesado para o atual governo para o ano que vem, afinal, Fabinho é daqueles que corre para o mar.

 

Aglutinando partidos

 

O professor Felipe Lemos, ex-presidente da UETO, assumiu o PTC de Teófilo Otoni. Felipe Lemos é aliado político do ex-vereador Thalles Contão, que já aglutina três partidos em seu entorno, o MDB (no qual é presidente), o PMN (em mãos de uma aliada) e agora o PTC.

 

Como é que fica?

 

O PTC tem dois vereadores em Teófilo Otoni, o líder do governo na Câmara Municipal, Marcinho da Serraria e a também governista Vânia Resende.

 

Bruno Farias

 

Quem ligou para a coluna nesta quarta (31/07) foi o presidente municipal do Avante, Bruno Farias. Ele salientou que está trabalhando atualmente em Belo Horizonte, na coordenação nacional do partido. Mesmo assim, afirmou que vem semanalmente a Teófilo Otoni, onde reside, de fato.

Compartilhe :