campanha
Restaurante Irmã Zoé

PAINEL 24-01-2018

Novo gerador

O novo gerador já está em atividade no Hospital Santa Rosália. O aparelho chegou, em um caminhão, na tarde desta segunda-feira (22). Aos poucos, os 12 pacientes em estado grave que precisaram ser removidos às pressas para outras unidades de saúde também estão voltando. O novo gerador deve, segundo a diretoria, garantir maior autonomia de energia elétrica em casos de transtornos com a rede pública.

 

Virou farra?

O que mais está aparecendo na cidade recentemente são nomes até então desconhecidos em outdoors dando salvas à população de Teófilo Otoni por isso, por aquilo, com discurso anti-corrupção, pela segurança e a saúde, etc.

 

Para todos os gostos

Igor Timo foi o que mais investiu, com vários outdoors em pontos estratégicos da cidade. Antes dele e em segundo lugar nas colocações o deputado federal Rodrigo Pacheco (PMDB). Este, tudo bem, é presidente da CCJ e foi congratulado pela Câmara Municipal de Teófilo Otoni, mas, agora, surgiu o Joãozinho Jornalista. A questão é que muitos aparecem sem antes se apresentarem. A coluna foi em busca de informações de Igor, e conseguiu algumas. Já sobre Joãozinho nada [ainda] conseguimos apurar, visto que a empresa de outdoors mantém sigilo sobre o cliente (e nem muitas informações dele tem também).

 

Ano de eleição

De antemão, sabe-se que Igor Timo, dono da TBI, é pré-candidato a deputado federal. Natural de Virgem da Lapa, Vale do Jequitinhonha, mora há muitos anos em Belo Horizonte. Seu mote de campanha será a segurança pública. Por sua vez, Joãozinho jornalista não se sabe, ainda, de onde e porque veio, apenas que sua bandeira parece ser o combate à corrupção. Estamos de olho.

 

Sindcomércio e contribuição sindical

Quem está com campanha para o pagamento da contribuição sindical é o Sindcomércio de Teófilo Otoni. Novos tempos? Aumento no preço dos serviços prestados pelo sindicato e/ou a cobrança de participação em cursos antes não cobrados? Ainda não se sabe. Certo é que para ter o dinheiro do contribuinte, o sindicato tem de se mobilizar, inclusive com gastos ou, no mínimo, movimentação com criação de artes, textos campanhas e estratégias para chamar o público para a taxação.

 

Recomendamos

Roberto Marcos, figura carimbada do meio social teófilo-otonense, entregou no final da manhã desta quarta (24), um exemplar de seu mais novo livro, “Os ovos azuis da serpente”, para o editor do Jornal DIÁRIO. De leitura cativante e história intrigante, a obra conta com mais de 500 páginas. Excelente leitura.

Compartilhe :