campanha
Restaurante Irmã Zoé

PAINEL

Mais obras

 

O secretário de Governo de Teófilo Otoni, Pio de Castro, recebeu em seu gabinete na Prefeitura, na tarde de ontem (15), o secretário municipal de Obras, Gerson Metzcker. Na pauta o Orçamento Participativo de 2020. O OP é referente a obras de infraestrutura na cidade. Muitas benfeitorias de peso estão por vir.

 

Takinha no Solidariedade

 

O diretor de trânsito da Prefeitura, Takinha, acaba de se filiar no Solidariedade. Ele, que é ex-vereador, pretende se candidatar novamente ao cargo em 2020. O SD é presidido por Freddy Lopes, o Fredão, diretor de Cultura do Município.

 

Fechado com Sucupira

 

Takinha aproveitou a deixa para informar publicamente que está fechado com o prefeito Daniel Sucupira (PT) para as eleições do ano que vem.

 

Sucesso repentino e seguro

 

Uma empresa de Marketing que vem crescendo bastante em T. Otoni e caindo no gosto do empresariado, tanto pelo mix de ferramentas disponibilizadas quanto pela qualidade do trabalho é a MBG. Atualmente, ela está à frente das principais feiras da cidade, como a FIPP e a Exponor, além de gerenciar o setor de marketing de grandes empresas, como o Mix Shopping Brasil. A MBG é gerenciada por Mauro de Souza, marketólogo e pós-graduando em Gestão Comercial e Marketing, em parceria com Gabriel Martins, estudante de Publicidade.

 

Dada no Avante

 

Tem-se dito que Bruno Farias, presidente municipal do Avante e coordenador estadual do partido está voando em Belo Horizonte, onde despacha toda semana no escritório do partido. A pretensão de Farias saltou T. Otoni, e, depois de montar chapa que quase fez trê3s vereadores em 2026, ele está montando o time do Avante para as eleições municipais na capital. E o mais novo filiado e pré-candidato a vereador registrado por ele é ninguém menos que Dadá Maravilha, ex-jogador de sucesso e dos mais conhecidos e caricatos do Brasil. Vitória certa?

 

Novo não

 

Apesar das movimentações de bastidores do empresariado em Teófilo Otoni sobre a política, sob o partido Novo, parece que vai ficar para depois uma candidatura majoritária na cidade em 2020. É que a direção do partido quer lançar candidatos a prefeito apenas em cidades acima de 200 mil habitantes. Mas, como os teófilo-otonenses são ávidos e perspicazes, nada se pode duvidar.

 

Pesquisa sobre T. Otoni

 

Haverá hoje (16) uma reunião na CDL, para a apresentação de uma pesquisa sobre o município. Empresários e pré-candidatos a prefeito foram convidados. Segundo consta, a pesquisa é ampla e dará bases para o trabalho tanto do empresariado quanto para os futuros representantes eleitos, visto a complexidade e variedade dos dados colhidos sobre as perspectivas positivas e negativas (potencialidade e fraquezas) do município.

Compartilhe :