campanha
Restaurante Irmã Zoé

PAINEL 29-03-2016

Bate rebate

O prefeito Getúlio Neiva (PMDB) vive um martírio neste início de semana. Por meio de rádios ele informa sobre o andamento de seu governo e empecilhos que atravancam suas iniciativas em prol do desenlace da máquina pública, e, por meio de rádios ele recebe ataques e acusações infindas. A política começou a ferver, com a entrada em cena de sindicatos e toda gama de figuras do meio.

 

Filho de peixe

O empresário Wilsinho Pires, filho do ex-deputado estadual Wilson Pires, está embarcando na política. Ele disse à coluna que está pegando um partido político em Teófilo Otoni, e que seu objetivo é lançar a sua esposa, a blogueira Vivi Ribeiro, como candidata nestas eleições.

 

Candidatíssima

Ainda de acordo com Wilsinho Pires, a pretensão dele e da esposa, Vivi Ribeiro, é grande. O objetivo é lançá-la a prefeita de Teófilo Otoni neste pleito. O partido do qual tomará posse, ele deixou em aberto, para evitar infortúnios antes de ver seu nome definitivamente como presidente da sigla, mas a pedra fundamental foi lançada. A diva quer reforçar a presença feminina na política, mostrando que o sexo não é frágil, e sim capaz de falar e fazer política com seriedade e qualidade.

 

Padrinho ilustre

O cantor Léo Magalhães acaba de garantir um estupendo apoio a um pré-candidato a vereador em Teófilo Otoni. Nada mais, nada menos do que Paulo Marreco, agora no PSB. Léo fez o anúncio durante o casamento da sua irmã, Fernanda Magalhães com Thiago Gusmão, na quarta-feira passada (23). Na ocasião, após cantar algumas músicas, o cantor anunciou o seu apoio a Paulo Marreco, que foi só sorriso.

Compartilhe :