campanha
Restaurante Irmã Zoé

PAINEL

Câmara com partido

 

O Projeto do Escola Sem Partido acabou retirado da pauta de votação da última sessão da Semana de Reuniões Ordinárias de Dezembro. O PL deve votar à apreciação dos vereadores na semana de reuniões ordinárias de fevereiro. O projeto é ojerizado pela esquerda, que vê nele censura à docência, enquanto a direita política quer impetrá-lo visando evitar o que eles taxam de dogmatização ideológico no ensino público.

 

Aglutinando apoios

 

Segundo consta, a ideia dos apoiadores do projeto, de autoria do vereador Gabriel Gusmão (Avante), é mobilizar parte da sociedade interessada em sua aprovação. Em conversa com esta coluna, um vereador disse que igrejas, e até docentes virão em peso no ano que vem para a aprovação do projeto.

 

Assunto está rendendo

 

O vereador Cajaíba (Cidadania), segundo consta, não ficou satisfeito com as críticas tecidas por uma assessora da vereadora Tina (PT), conhecida popularmente por Beré, e quer entrar com pedido de expulsão da mesma por quebra de decoro junto à presidência da casa. Nada oficialmente ainda foi dito sobre pelo parlamento municipal.

 

Pediu aposentadoria

 

O padre Joel Ferreira, figura muito ativa no meio social teófilo-otonense, porém adormecido há vários anos, disse na missa do último domingo (07), no bairro de Fátima, que vai pedir sua aposentadoria. Ele agora vai se dedicar aos seus negócios, e deixar a vida clerical.

Compartilhe :