Caminhonete bateu na traseira de uma moto na entrada do Córrego São Bonfim, zona rural de Teófilo Otoni
TEÓFILO OTONI – Mais um acidente com vítima fatal foi registrado no trecho da BR-116 que corta o município. Uma mulher veio a óbito no local. A vítima estava na garupa de uma moto, guiada pelo seu esposo. Ele sofreu ferimentos e foi resgatado consciente para o hospital.
A vítima fatal é a professora Marília Rhis Matos Vieira, de 49 anos de idade, moradora de Teófilo Otoni.
O sinistro aconteceu no início da tarde desta terça-feira (27), na entrada do Córrego do Bonfim (KM 252 da Rio-Bahia) nas imediações da Colônia Mestre Campos (depois da entrada para Topázio para quem segue de T. Otoni a Mucuri).
Uma Frontier atingiu a motocicleta por trás e a arrastou por cerca de 20 metros. Os dois veículos estavam na mesma mão de direção e após a colisão foram parar na contramão da pista de rolamento, com a moto embaixo da caminhonete.
Os moradores alertaram à imprensa sobre a periculosidade de transitar por esta parte da rodovia. Um transeunte relatou o que viu quando flagrou o acidente. . “Aquela parte da BR é muito perigosa. Tem muitas entradas, e várias delas em curvas. Pelo que deu para ver ao passar pelo local pertinho da hora da batida, é que o casal de moto pode ter parado no acostamento para fazer a conversão ou ter entrado de uma vez. Ai veio a caminhonete atrás e bateu”, destacou um morador.
A PRF atendeu a ocorrência e investiga o caso como possível falha humana.
#acidentedetransito #br116 #rodoviasantosdumont #rio-bahia #teofilootoni #jornalismoonline #jornaldiarioteo