campanha
Restaurante Irmã Zoé

Pet que estava desaparecido em Teó desde a última sexta foi reencontrado hoje após corrente de compartilhamentos

O cachorrinho Billy desapareceu de casa na última sexta-feira (23), deixando seus tutores apreensivos com o seu paradeiro. O sumiço mobilizou a família da tutora, vizinhos e amigos.

Foi então que uma amiga em especial do casal, Ângela Almeida, decidiu fazer uma campanha de compartilhamentos pelas redes sociais (Instagram, Facebook e WhatsApp), até o doguinho ser encontrado nesta quarta-feira (28), ficando quase uma semana sumido, para desespero e aflição dos seus tutores, habitantes do bairro Frei Júlio, zona sul de Teó.

Após encontrado, a tutora de Billy fez um texto para agradecer a todos que ajudaram nos compartilhamentos (a exemplo do @jornaldiarioteo ).

“Queridos amigos e vizinhos,

Gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão a todos que se uniram a nós durante a angustiante busca pelo nosso querido cachorro, Billy. Na noite desta quarta-feira, no bairro Jardim São Paulo, Billy desapareceu, deixando-nos preocupados e apreensivos. No entanto, graças à incrível solidariedade e apoio de cada um de vocês, temos o prazer de informar que ele foi encontrado.

Uma moradora generosa do bairro Jardim São Paulo teve a gentileza de providenciar comida e água para Billy, que estava por perto. Estamos imensamente gratos por esse ato de bondade que permitiu que nosso amado Billy se mantivesse alimentado e hidratado até ser encontrado.

É com imensa alegria e alívio que compartilhamos que Billy já está de volta em casa, reunido com sua família, onde pertence. Agradecemos a Deus e a cada um de vocês que compartilharam nossas postagens, ofereceram palavras de apoio e mantiveram os olhos abertos durante essa busca.

A solidariedade e a bondade que experimentamos nos lembram da importância de nos unirmos como comunidade em tempos de necessidade. Vocês são verdadeiramente incríveis e estamos eternamente gratos por tudo que fizeram por nós e pelo Billy.

Com todo o nosso amor e gratidão”

Compartilhe :