campanha
Restaurante Irmã Zoé

Pix usado para pagar feira não cai, segundo supermercado, e homem fica sem levar feira para casa, em Teó

O mecânico Janisson Rihs, de 25 anos de idade, procurou o @jornaldiarioteo para relatar um problema vivenciado por ele nesta noite de terça-feira (26) em um supermercado de Teófilo Otoni.

“Fiz a feira, paguei R$ 140,34 no pix, porém eles [do supermercado] estão falando que não caiu. Mas não caiu como na conta deles se saiu da minha. Eles também não quiseram me dar o comprovante informando que não havia caído”, protestou @j.rhis .

Ele fez um vídeo demonstrando que o dinheiro saiu da sua conta e postou nas redes sociais. Janisson disse que finalizou a compra às 19h, e saiu do supermercado pouco após as 22h de hoje.

“Ficou só eu e o gerente até as 21h40. Como eles não estavam liberando a compra, mesmo eu mostrando o papel de meu banco, que a transferência foi realizada para o nome fantasia do supermercado, eu tive de chamar a polícia e registrar um BO”, disse ele.

Rihs contou ainda que durante a confecção do boletim uma funcionária teria dito que isto havia acontecido outras duas vezes nesta terça (problemas de transferência de pix”.

Segundo a gerência do supermercado Janisson terá de aguardar 72h para, em caso do valor de R$ 140,34 cair na conta do supermercado, o valor ser estornado para ele.

A PM compareceu e registrou a ocorrência sob o BO 2024/013842686/001.

Janisson, pai de dois filhos, disse ao finalizar a conversa com o jornal.

“Agora vou embora sem a compra e sem o dinheiro pra fazer minha feira”.

Vídeo 👇🏽

video-output-549F0457-3F69-4638-939F-C5DB44C7BA37

Compartilhe :