[vc_row][vc_column][vc_column_text]Caso aconteceu em Itaipé. Armada, mulher foi tirar satisfação com um homem, por suspeitar que ele teria espalhado na cidade que os dois estavam namorando. Também armado, ele sacou um revólver e atirou contra a parede, para afastar populares que tentavam intervir na briga. Confusão só foi apartada com a chegada da Polícia Militar
ITAIPÉ – Tiros em um galpão chamou a atenção de moradores da região central da cidade, por volta das 08h55 desta terça-feira (21). Dois militares, sargento Juarez e o cabo Cordeiro, foram até o local dos fatos, após serem acionados por pessoas que presenciavam uma briga. De acordo cm a denúncia, tiros haviam sido ouvidos, provocando um tumulto nas imediações da Rua João Galpão.
Imediatamente a equipe policial se deslocou até a área do conflito. Lá eles se depararam com dois moradores, Adelina e Adailton, dentro do galpão, com os portões trancados e cada um portando uma arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, cada um segurava um revólver calibre 38, em luta corporal. Ao visualizar a cena, os policiais pularam mo muro do imóvel para apaziguar a situação. Após conversa, os dois brigões se entregaram, juntamente com as armas utilizadas.
Segundo dito por Adelina, falsos comentários haviam circulado nas ruas da cidade, afirmando que ela mantinha um romance com Adaílton. A mesma afirmou ainda que o próprio teria espalhado a conversa. Indignada, ela pegou um revólver que mantinha guardado, e seguiu no encalço do suposto affair. Ao tirar satisfação da situação, Adelina apontou o revólver para Adaílton, que segurou a arma causando um disparo para o alto. Transeuntes se assustaram do lado de fora do galpão, e, na tentativa de intervir na briga, começaram a forçar o portão. Nesse momento, o homem também sacou um revólver e atirou no muro, para afastar os populares. Posteriormente os policiais chegaram e controlaram a confusão.
Os dois foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os dois revólveres calibre 38. Ninguém se feriu na ocorrência. A Polícia Militar confeccionou um BO sobre o caso.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery type=”image_grid” images=”27195,27196″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]