Vale lembrar que na invasão do Eucalipto, traficantes rivais utilizaram roupas do exército e coletes balísticos
Informações chegaram à polícia de que na rua Pantaleão, bairro MATINHA,um indivíduo conhecido por Muier estaria comercializando drogas e, também, de posse de armas de fogo.
A PM deslocou para o local com o apoio de duas viaturas. “Ao aproximarmos do local, um indivíduo que não foi identificado, conseguiu escapar pelos fundos de uma casa de acesso a uma estrada de chão batido. Durante buscas no interior da casa foram localizados todos os materiais descritos abaixo”, diz informe da PM sobre o caso.
Materiais apreendidos:
113 pedras de crack, 36 buchas de maconha, 02 pinos de cocaína, 01 capa de colete balístico, 01 porta carregador de fuzil, 01 calça camuflada, 01 blusa de manga comprida.
Durante invasão ao Morro do Eucalipto no início de março, em disputa pelo domínio das drogas em Teófilo Otoni, traficantes rivais foram vistos usando roupas camufladas do exército. A Matinha é área do CV, rivais do PCC (área do Eucalipto). Porém, os policiais não informaram se as roupas apreendidas nesta ação realizada hoje tem relação com a guerra entre facções.