MALACACHETA– Um soldado da Polícia Militar foi mordido por um jovem de 22 anos durante atendimento a ocorrência na noite deste sábado (25), no Bairro Jerusalém. De acordo com a PM, por volta das 21h40, uma jovem de 21 anos ligou para o 190 e informou que estava sofrendo agressões do seu companheiro.
Ainda segundo o relato da vítima à PM, o autor chegou em casa e sem motivo algum começou a agredi-la com socos e tapas. Após a mulher escapar e pedir por socorro, o rapaz pegou toda a roupa dela e jogou no meio da rua.
De imediato, militares foram deslocados ao local, onde encontraram o autor bastante agressivo. Após desacatar os policiais, o agressor recebeu voz de prisão, porém resistiu, sendo necessário pedir apoio de outra guarnição policial.
Durante a prisão, um dos militares foi mordido na mão direita. O soldado sofreu um corte e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal.
Já o autor foi conduzido à delegacia de Teófilo Otoni para demais providências. Por fim, os militares informaram que durante o trajeto o suspeito começou a dar chutes no interior do cofre da viatura, vindo a quebrar a estrutura plástica e o suporte do amortecedor do veículo.