campanha
Restaurante Irmã Zoé

PM reformado que havia sido preso por passar a mão em partes íntimas de menina de 13 anos acaba de ser assassinado em Teófilo Otoni

Um PM reformado que havia sido preso no meio da semana, e solto dois dias depois do presídio por ordem judicial, por importunação sexual contra uma adolescente, acabou de ser assassinado a tiros em um bar no bairro Manoel Pimenta.

Segundo consta, ele ficou por 7 anos na PM, e foi aposentado por problemas psiquiátricos. A vítima tinha 61 anos de idade e tinha várias acusações de abuso sexual na justiça, além desta ocorrida nesta semana.

Ele foi assassinado em um bar próximo ao local onde foi acusado de molestar uma menina de 13 anos de idade e o seu irmão, de 12 anos, após os dois adolescentes saírem da Escola Bom Jesus.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria.

O homem, conhecido por Josa, morreu sentado na cadeira no bar. Mais informações a qualquer momento.

Esse é o terceiro ex-policial assassinado neste ano em Teófilo Otoni. O 1• foi o ex-PM Alan Tomich, que havia sido expulso da corporação por envolvimento no tráfico de drogas (morto a tiros na Vila Pedrosa). E o segundo um ex-policial Penal assassinado na porta de casa no Bairro Funcionários (ele integrou a corporação no tempo dos contratados).

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.