Mais de 100 policiais (civis, militar e penais), 30 viaturas e um helicóptero realizam operação nesta manhã contra o crime em Medina cumprindo mais de 30 mandados
A Delegacia de Polícia Civil em Medina, com apoio das Polícias Militar e Penal, numa ação de resposta, desencadea neste momento a Operação “Pax Limpus” com intuito de reprimir e prevenir crimes violentos contra pessoas e contra a ordem pública ocorridos no mês de janeiro.
Na ocasião, conforme noticiou o @jornaldiarioteo , no dia 20 de janeiro um homem morreu a tiros e outras três pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo, entre um pré-adolescente de 12 anos, um rapaz de cerca de 20 anos e um pedreiro, no Centro da cidade, quando traficantes tentaram matar rivais em um bar próximo a um campo de futebol.
Operação
Estão sendo cumpridos mandados de prisão e ordem judicial de internação de menor infrator, além de mais de 30 mandados de busca e apreensão. Tudo concedido pelo juízo da comarca de Medina, atendendo à representações formalizadas pelo delegado da cidade, após levantamentos feitos pela Inspetoria de investigadores da delegacia de Medina.
São mais de 30 viaturas, aeronave da Polícia Militar, canil da Polícia Penal e cerca de 100 policiais numa ação conjunta para reestabelecer a ordem no município de Medina e região.
Os trabalhos estão a cargo do delegado Danilo, da cidade de Medina.
Mais informações a qualquer momento.