campanha
Restaurante Irmã Zoé

Polícia investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca; Colunista Léo Dias diz que ele foi sequestrado

Carro do ex-jogador, que participou de um evento em Itaquera na tarde do último domingo (17), foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na Grande SP. Léo Dias noticiou que craque está sob sequestro

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil investiga o desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca após o ídolo do Corinthians participar de um evento realizado na tarde do último domingo, na Neo Química Arena. A informação foi confirmada pela Delegacia Antissequestro (DAS).

Na noite do último domingo, por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 depois de um veículo suspeito ser encontrado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba, na região Metropolitana de São Paulo, que fica a cerca de 25 km de Itaquera.

Ao checar a placa, os policiais identificaram que o carro pertencia a uma empresa ligada a Marcelinho.

Na manhã desta segunda-feira (18), duas pessoas foram detidas no 50° Distrito Policial, no Itaim Paulista, suspeitas de envolvimento com o caso.

Sequestro?

Ex-Jogador do Corinthians “Marcelinho Carioca” é sequestrado em São Paulo

Por @lucasborgesbrazil

De acordo com do Jornalista Léo Dias do SBT, Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians, foi sequestrado no Domingo (17/12) em Itaquaquecetuba, São Paulo. Ele está em cárcere privado desde então.

Os criminosos já entraram em contato com a família do comentarista, pedindo dinheiro pelo resgate.

O delegado Nico está a frente das investigações, que já foram iniciadas pela polícia.

Matéria em atualização.

 

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.