Carro do ex-jogador, que participou de um evento em Itaquera na tarde do último domingo (17), foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na Grande SP. Léo Dias noticiou que craque está sob sequestro
DA REDAÇÃO – A Polícia Civil investiga o desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca após o ídolo do Corinthians participar de um evento realizado na tarde do último domingo, na Neo Química Arena. A informação foi confirmada pela Delegacia Antissequestro (DAS).
Na noite do último domingo, por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 depois de um veículo suspeito ser encontrado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba, na região Metropolitana de São Paulo, que fica a cerca de 25 km de Itaquera.
Ao checar a placa, os policiais identificaram que o carro pertencia a uma empresa ligada a Marcelinho.
Na manhã desta segunda-feira (18), duas pessoas foram detidas no 50° Distrito Policial, no Itaim Paulista, suspeitas de envolvimento com o caso.
Sequestro?
Ex-Jogador do Corinthians “Marcelinho Carioca” é sequestrado em São Paulo
Por @lucasborgesbrazil
De acordo com do Jornalista Léo Dias do SBT, Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians, foi sequestrado no Domingo (17/12) em Itaquaquecetuba, São Paulo. Ele está em cárcere privado desde então.
Os criminosos já entraram em contato com a família do comentarista, pedindo dinheiro pelo resgate.
O delegado Nico está a frente das investigações, que já foram iniciadas pela polícia.
Matéria em atualização.