O ex-vereador Paulo Marreco foi assassinado a tiros por volta das 21h40 desta segunda-feira (11), em frente a casa onde morava, na Rua Salinas, Vila Pedrosa, bairro Joaquim Pedrosa.
Ele foi abordado, segundo o tenente Wellington, em coletiva à imprensa, por possivelmente mais de uma pessoa, e alvejado por disparos de arma de fogo. Alguns tiros acertaram o rosto da vítima. Depois do crime os homicidas fugiram tomando rumo ignorado.
O oficial da PM relatou ainda que populares disseram ter ouvido cerca de 8 disparos de arma de fogo, depois encontraram o corpo de Paulo Marreco no local e acionaram a PM.
Após alvejado ele caiu em frente o carro dele, um VW/Fox branco. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Ainda de acordo o tenente PM Wellington cápsulas de arma de fogo (pistola), foram apreendidas no local.
A motivação ainda é totalmente desconhecida, bem como os autores. A polícia está em diligências para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
O corpo foi removido por um veículo da Funerária Teófilo Otoni até o IML para a necropsia, onde serão identificados quantos tiros de fato atingiram a vítima.
As investigações da motivação estão agora a cargo da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Teófilo Otoni.
Paulo Marreco foi vereador pelo PSB na legislatura 2017-2020 pelo PSB. Político, era assessor parlamentar de um deputado federal da cidade.
O @jornaldiarioteo enseja seus sinceros pesares aos familiares e amigos enlutados.