Suspeita-se, de acordo as primeiras informações da polícia, que a vítima estava extorquindo o autor do homicídio
TEÓFILO OTONI – Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira (17) a prisão de um homem suspeito de matar um professor a golpe de facadas em Nanuque. De acordo com informações da PC, o autor mantinha relações afetivas com a vítima, mas até o momento não se sabe a motivação do crime, que foi no sábado (11). Uma das linhas de investigação fala que a vítima estava sendo extorquida.
Segundo a polícia, o suspeito sustentava financeiramente a vítima e, na sexta-feira (10), o professor embarcou em um ônibus de Feira de Santana para Teófilo Otoni, com o objetivo de conseguir dinheiro com o autor do crime para pagar sua faculdade. Assim que chegou no seu destino, o suspeito embarcou com a vítima em direção à BR-418, sentido Espírito Santo.
O corpo do professor foi encontrado na manhã de sábado (11) por vaqueiros de uma fazenda às margens da BR-418, em Nanuque. Através de câmeras de segurança de um estabelecimento da rodovia, a polícia conseguiu identificar o veículo no qual os dois se encontravam.
O autor do crime foi encaminhado para o presídio de Nanuque, onde permanecerá em prisão preventiva por 30 dias.