campanha
Restaurante Irmã Zoé

Policial militar e esposa são presos pela Polícia Civil por meio de mandado judicial

Na residência do casal foram encontrados um revólver calibre 32 com o número de série adulterado e “metade de um tablete de substância semelhante a cocaína”

 

TEÓFILO OTONI – Na manhã desta quarta-feira (22), uma equipe da Polícia Civil, acompanhada por uma equipe de policiais militares, cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do policial militar A.T.B. No local, segundo a PC, a recepção foi feita por uma mulher, de iniciais D.R.O.. Consta no Boletim de Ocorrência sobre o caso, que de início a moradora afirmou que o procurado não estava no local. Devido à demora dela em abrir os portões da casa, “foi necessário que parte da equipe acessasse o local por meio dos muros laterais da residência” (informações contidas no BO), que seguiu. “Logo que adentramos, percebemos que além da mulher, se faziam presentes o procurado e sua esposa”.

Ainda de acordo com o boletim da Polícia Civil, “na presença das testemunhas já qualificadas foram iniciadas as buscas, sendo localizado pelo tenente Arnapablo, dentro de uma bateria, na sala da residência, metade de um tablete contendo substância semelhante à cocaína. No quarto do casal, dentro do guarda roupas foi localizada uma arma de fogo municiada, calibre 32, cujo número de série apresenta sinais de adulteração. Localizamos também, em um armário, na sala, uma série de medicamentos acondicionados em uma caixa com inscrição dos correios (sedex), tendo como destinatário a esposa do PM alvo da operação. Foram localizados e arrecadados também uma Pistola Imbel MD5, pertencente à Policia Militar, duas placas de proteção de colete balístico, uma motocicleta Yamaha Fazer 250 preta, placa HIN1297, além de outros materiais. Diante dos fatos o PM e a sua esposa foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhados dos militares que auxiliaram nas buscas. Salientamos que o veículo motocicleta de placa HNI-1297, apreendido na residência do desfavorecido, se encontra no pátio da Polícia Civil para vistoria e posteriormente encaminhamento ao pátio”, finalizou o BO.

 

Incidente no início do mês

 

Uma fonte da Polícia Militar, que preferiu não se identificar, disse a reportagem que o PM alvo da operação era responsável por um bar na Avenida Alfredo Sá, atrás de um posto de gasolina, onde cinco homens armados (ainda não identificados) invadiram e dispararam contra os eletrodomésticos do estabelecimento, na madrugada do dia 08 deste mês, fugindo em seguida em um Uno vermelho, veículo este encontrado incinerado na zona rural do município em data posterior.

Mais detalhes da operação não foram revelados.

 

Compartilhe :