campanha
Restaurante Irmã Zoé

Policial aposentado quebra calçada recém construída do vizinho da frente alegando que pedaço da área é sua, em Teó

Uma família do bairro Vila Betel, na rua Rachid Handere, acionou a Polícia Militar contra um policial civil aposentado, vizinho deles, depois que o mesmo de posse de um pedaço de pau quebrou parte da calçada recém construída da casa.

O episódio aconteceu às 17h desta segunda-feira (09). O @jornaldiarioteo teve acesso ao BO e conversou com os solicitantes, em off, mas não conseguiu falar com o policial.

O homem que aparece de capacete diz que aquele espaço da calçada é dele, integrado a um terreno ao lado. No local tem um muro da casa onde mora a família que chamou a polícia, no qual o homem reclama ser o proprietário.

A pessoa que conversou com o jornal disse:

“Esse homem é um policial aposentado, porém a anos ele vem implicando com nossa família. Ele tem a frente da casa dele, e essa calçada que ele está quebrando é a calçada da casa da nossa família. A calçada dele é oposta e distante dessa. Ele alega que aquela parte pertence a ele, mesmo a justiça já tendo se posicionado sobre o caso. A nossa casa já está em obra há um mês, e tem sido um periodo infernal graças a ele. Desde o início da obra ele está nos incomodando e infernizando nossas vidas. Essa calçada que ele quebrou tinha acabado de ser finalizada minutos antes. Ele só esperou terminar”.

DIÁRIO – Mas se há uma decisão judicial porque ele faz isso?

DENUNCIANTE – Todos nós acreditamos que o única motivação que o levou a fazer isso seja por pura ignorância e inveja, porque nada de errado foi feito por parte da nossa família. Até os policiais que estiveram presentes aqui ontem, ficaram sem entender o que o motivou.

O espaço do jornal está aberto para o homem de capacete, que aparece quebrando a calçada se pronunciar, visto que não conseguimos contatá-lo, para ele dar sua versão dos fatos. Seu nome não foi citado porque não o encontramos para entrevista.

Vídeo 👇🏽

94aaf43184d540fc91fa5bf12452e91c

Compartilhe :