campanha
Restaurante Irmã Zoé

População está saturada com falta de água da Copasa nas torneiras e desperdício de água limpa pelas ruas

Se tem uma reclamação constante que o Diário recebe são dos serviços da Copasa, de Padre Paraíso a Teófilo Otoni.

Falta de água a 3, 5, até mais dias. Nesse calor. Bairros como Jardim São Paulo, Taquara, Jardim Felicidade, Pindorama, Novo Horizonte, Serra Verde, as reclamações são constantes em T. Otoni.

A @aquitemcopasa se quer da uma nota pública explicando o problema. Uma vergonha. Principalmente porque a conta chega no final do mês, e com preços salgados. É o que muitos reclamam.

Desperdício

E para mostrar que há uma bagunça nessa questão, também recebemos vídeos, todos computados nos arquivos do jornal, de vazamento de água límpida durante 2, 3, 5 dias. Em bairros com Serra Verde, Vila Pedrosa, e outros.

O Diário ouviu de uma fonte interna que a estatal está sem empreiteira para realizar os serviços a contento. O que “justifica” buracos abertos por semanas em locais de intenso fluxo (como o existente em frente E.E. Tristão da Cunha.

Vamos denunciando, enquanto os moradores atingidos vão acumulando pias sujas (sujeiras que atraem escorpiões), e continuam pagando os boletos no fim do mês, para não sujar o nome.

É inexplicável o que acontece, principalmente porque a própria @copasa_mg não se explica aos seus clientes. Nem debaixo de CPIs de vereadores.

Compartilhe :