campanha
Restaurante Irmã Zoé

Prédio de escola recentemente fechada em Machacalis pode servir para a implantação de Delegacia de Polícia Civil

Machacalis poderá voltar a ter Delegacia de Polícia em prédio de escola estadual que fechou no início deste ano na cidade

MACHACALIS – Na última quarta feira (06), o chefe do 15º Departamento de Polícia Civil de Teófilo Otoni, delegado Rômulo Quintino da Silva, juntamente com o delegado regional de Polícia Civil de Nanuque, João Augusto Ferraz de Araújo, estiveram na cidade de Machacalis, no Vale do Mucuri, onde se reuniram com o prefeito Mauro Roberto Francisco Batista.

A reunião teve como objetivo tratar da reativação da Delegacia de Polícia Civil na cidade de Machacalis. Os delegados visitaram as instalações físicas do imóvel onde funcionava a Escola Estadual Antônio Dias dos Santos, que teve suas atividades encerradas no município no início deste ano (conforme matéria anterior divulgada em primeira mão pelo @jornaldiarioteo ), permitindo assim, a utilização do imóvel para outra finalidade.

O prefeito de Machacalis demonstrou grande interesse e apoio, inclusive com investimentos, na reativação da unidade policial na cidade, que contará com uma instalação adequada do Posto de Identificação e também Sala de Legislação Eletrônica, entre outras prestações de serviços realizadas pela Polícia Civil de Minas Gerais.

O delegado regional afirmou que o imóvel possui excelente espaço, e com as adequações necessárias para uma boa realização dos serviços e atendimento ao público, e que o mesmo se tornará referência na região, trazendo mais segurança para a população local.

Atualmente as demandas da Polícia Civil em Machacalis são remetidas para a Delegacia da PC em Águas Formosas. Com esta implantação, a unidade receberia ainda ocorrências de Umburatiba, Bertópolis, e demais cidades próximas que não conta com Depol.

Compartilhe :