Vaza áudio com prefeito de Coronel Fabriciano dizendo para o comandante da PM da cidade que a polícia não vigia as praças, tomadas por usuários de drogas, e nem multa ninguém: “Servem pra que?”
Um áudio vazado supostamente do prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius (PSDB), cobra diretamente do comandante do Batalhão da PM do município mais efetividade do policiamento na vigília de praças contra usuários de drogas e aplicação de multas.
O perrengue começou após o prefeito dizer que foi dar uma “bronca”, como ele diz no áudio, nos servidores do departamento de fiscalização devido as praças da cidade terem virado palco de usuários de drogas e bêbados, espantando pais de família, e ter ouvido dos funcionários públicos que não contam com o apoio da PM para este tipo de ação.
No suposto áudio vazado, o polêmico prefeito da cidade do Vale do Aço, diz ainda que a equipe da fiscalização emitiu um ofício solicitando a presença da PM em uma ação nas praças, para resolver o problema apontado pelo prefeito, e teve o documento negado.
Com isso, Marcos Vinícios disse que vai criar uma Guarda Municipal, porque já fez muito pela Polícia Militar de Coronel Fabriciano, terminando o áudio super indignado: “To p4t0, to p4t0 aqui. O senhor não me aparece lá no meu gabinete para pedir nada. Não precisa contar com Coronel Fabriciano pra mais nada não”.
Escutem o “áudio vazado” há poucas horas, em conversa nesse sábado, e que já está viralizando nas redes sociais.