campanha
Restaurante Irmã Zoé

Prefeitura de Caratinga promove novas mudanças nos cargos comissionados

Algumas pessoas que haviam sido exonerados dos cargos para campanha eleitoral foram renomeadas. Também houve algumas exonerações

CARATINGA- Após a realização das eleições do dia 2 de outubro de 2016, o executivo promoveu novas mudanças nos cargos comissionados da Prefeitura de Caratinga. De acordo com decretos publicados no Diário Eletrônico do Executivo, voltaram para a Prefeitura algumas pessoas que haviam saído para a campanha política. Também houve exonerações.

Dentre os nomeados está Isaías de Freitas Borges, para exercer o cargo de provimento em comissão de superintendente de Defesa Social, vinculado a Secretaria de Obras Públicas e Defesa Social, símbolo CC-4. Cristiane Aparecida de Faria do Val, que ocupava o cargo desde abril deste ano, quando Borges saiu como pré-candidato, foi exonerada e nomeada para o cargo comissionado de diretora de Defesa Social, vinculado a Secretaria de Obras Públicas e Defesa Social, símbolo CC-3.

Altair Camargo Januário, que foi candidato a vereador com o nome de urna “Altair Nego” e pediu exoneração do cargo de diretor do Departamento de Trânsito também devido à campanha eleitoral foi nomeado novamente para o cargo vinculado a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Defesa Social, símbolo CC-3.

Na mesma situação, Silvestre Soares Pereira, que foi candidato com o nome de urna “Vete”, havia sido exonerado do cargo de diretor de Transporte de Saúde e foi nomeado para o cargo em comissão de diretor de Transporte e Logística, vinculado à mesma Secretaria.

Também foram nomeados Emerson Gomes Ferreira para o cargo de diretor de Reportagem, símbolo CC-3; Wellington Elizio da Silva, para o cargo de chefe de Seção de Designer, ambos vinculados ao gabinete e Eudes Teixeira de Lima,   chefe de almoxarifado, vinculado a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Defesa Social, símbolo CC-2.

Já José do Carmo Fontes, que em maio de 2014 anunciou sua renúncia em caráter irrevogável ao cargo de presidente da Câmara de Vereadores e seu afastamento do cargo de legislador para o cargo de chefe de gabinete, ocupando ainda interinamente algumas secretarias de governo, foi renomeado para o cargo.

Por outro lado, foram exonerados dos cargos de comissão: chefe de Educação Inclusiva, símbolo CC-2, Daniela Quintela Pena; diretor de diretor de Patrimônio Cultural, símbolo CC-3, o Elcio Danilo Russo Amorim; diretor de Projetos Esportivos, símbolo Juleny Carlos Leite de Mattos; diretor de Trânsito, símbolo CC-3, Caio César de Faria Gomes e a chefe de Educação de Trânsito, símbolo CC-2, Kezia Marques Januário.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias