campanha
Restaurante Irmã Zoé

Presídio de Teó aciona Samu após encontrar detento passando mal em cela e ele morre a caminho do hospital; IML identificou morte por politraumatismo

Hoje, em Teófilo Otoni

O Samu foi acionado às 10h deste sábado (09) pelo Presídio Regional de Teófilo Otoni para prestar socorro a um detento da unidade, Samuel Pacheco, de aproximadamente 40 anos de idade.

Segundo informações ele “foi tirado ruim da cela, e faleceu a caminho do hospital”.

O IML informou no final da tarde de hoje que a causa da morte foi politraumatismo, ou seja, de natureza violenta.

Agora o caso será revertido para a Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni para saber a causa da morte (se ele foi assassinado, por quem, ou escorregou dentro da cela, etc).

Samuel havia dado entrada na unidade prisional no dia 06 deste mês e estava há três dias sob custódia do Estado.

O @jornaldiarioteo ainda não conseguiu apurar qual o município de origem do detento falecido.

Vale lembrar que hoje era dia de visita no presídio.

Notícia em atualização.

 

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.