A criança foi encontrada no colo da mulher, tentando pegar o peito da mãe, que já estava morta. Alvo era o marido dela, de 18 anos de idade
CARLOS CHAGAS – Um homem, de 22 anos, foi preso em Carlos Chagas pela PCMG, nesta quinta-feira (14), apontado como principal suspeito de assassinar um casal na frente da filha, de 1 ano, que no momento do crime, era amamentada pela mãe.
De acordo com a Polícia Civil, o homem não resistiu à prisão. Ele se manteve em silêncio e não disse a motivação de ter matado Nagib Colares dos Santos Neto, de 18 anos. Já sobre a vítima Bruniely Fernandes de Araújo, de 22, seria queima de arquivo.
O crime aconteceu no dia 30 de julho deste ano, em uma fazenda, no Córrego Pedra Grande, zona rural de Carlos Chagas.
Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais entraram no imóvel, encontraram Nagib no chão, ensanguentado, com várias marcas de tiros na cabeça, tórax, costas e braço.
Já Bruniely, que foi atingida na cabeça, braço e nas mãos, foi encontrada ensanguentada, numa cadeira, com a criança no colo, tentando pegar o peito da mãe, que já estava morta. A jovem era filha do caseiro da fazenda.
“Tal cena do crime tornou-se mais trágica, quando os policiais localizaram a bebê, de apenas 1 ano, que estava tentando mamar na mãe, que já estava desfalecida”, disse o delegado Fanuel Afonso Carvalho.
Na ocasião, a menina foi levada para o Hospital Lourenço Westin por uma conselheira tutelar. A avó materna da bebê compareceu à unidade e ficou responsável pela criança.
Segundo o delegado, as investigações continuam, para apurar a motivação do crime e se há outros envolvidos.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. (Fonte G1 dos Vales.