campanha
Restaurante Irmã Zoé

Prestadores de serviços param durante Expoagro em Nanuque e cidade fica com cenário de caos em meio ao evento

  1. Urubus nas ruas centrais comendo lixo, postos de combustíveis sem abastecer os carros de saúde, tudo isso em meio a EXPOAGRO de Nanuque.

O evento atrai milhares de pessoas à cidade com shows de artistas renomados, deputados federais e estaduais, todos caminhando em uma urbe imunda e em meio a protestos.

A coleta de lixo foi paralisada no dia 20, deixando amontados de lixos (verdadeiros lixões nos bairros e áreas centrais), com urubus e cachorros de rua “fazendo a festa”.

Os postos de combustíveis credenciados também não estão abastecendo, e muitos pacientes que precisam se deslocar para tratamento de saúde em Teófilo Otoni estão se acumulando macas do Pronto Socorro.

Os prestadores alegam que o Município não pagou os prestadores de serviço, mas está realizando a exposição gastando vultuosas somas de dinheiro para contratação de artistas e montagem de estruturas.

A imprensa local disse que contatou a Secretaria de Serviços Urbanos, e que a mesma respondeu dizendo que “o serviço de coleta de lixo teve um problema operacional que levou à paralisação dos serviços. No entanto, a secretaria assegurou que a situação está sendo regularizada e que a partir deste sábado, 23 de setembro de 2023, os serviços de coleta de lixo foram normalizados” (com informações do Aconteceu na Cidade)

Compartilhe :