campanha
Restaurante Irmã Zoé

Prisão de Roque Saldanha por quebrar tornozeleira vira nótícia nos maiores jornais do país

STF determinou prisão

 

Dizer que Roque Saldanha foi longe demais é “chover no molhado”, pois suas declarações sempre ultrapassam qualquer barreira do comedido. Porém, desta vez, tanto a quebra da tornozeleira, quanto os xingamentos ao ministro Alexandre de Moraes pesaram: “vai tomar na caçapa do miolo de seu c*”, “Estado de Direito do c* do senhor”, ou “pega essa tornozeleira aqui, abre seu c* e enfia lá dentro”.

 

O vídeo (neste post), gravado recentemente, percorreu o Brasil e chegou ao STF, que emitiu o mandado de prisão neste dia 25/11. Grandes jornais e apresentadores jornalísticos, como Luiz Bacci, Metrópoles, Jornal CBN, Correio Braziliense, dentre outros, repercutiram a prisão após o vídeo ter viralizado.

 

Atualmente residindo em Governador Valadares, Roque Saldanha Rosa é nascido em Carlos Chagas, já candidatou a vereador e prefeito de Teófilo Otoni, onde também se lançou ao cargo de deputado.

Compartilhe :

Deixe um comentário

Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.