campanha
Restaurante Irmã Zoé

Produtor rural que desapareceu em rio após tentar salvar bezerra de correnteza é encontrado morto 3 dias depois, em Francisco Badaró

O produtor rural Manoel Vieira Guedes, de 60 anos de idade, que estava desaparecido desde o dia 03 deste mês, no Vale do Jequitinhonha, foi encontrado morto por volta das 15h deste sábado (06). As informações são de familiares dele.

“Ele desapareceu no dia 03 na comunidade conhecida como Ribeirão de Quelé Ferreira, zona rural entre os municípios de Francisco Badaró e Jenipapo de Minas. Por volta das 15h deste sábado o corpo dele foi achado dentro do rio na comunidade de Cachoeira. Cachoeira fica na zona rural do município de Francisco Badaró. Foi encontrado dentro do rio, uma parte boiando e a outra parte presa. O corpo foi levado para realizar perícia na cidade de Capelinha”, disse uma familiar ao @jornaldiarioteo .

Segundo informado Manoel Vieira sumiu quando tentava salvar uma Bezerra de uma enxurrada, porém acabou levado pelas águas do rio Ribeirão de Areia (foto). O corpo dele foi encontrado próximo do local onde o mesmo desapareceu.

“A família está arrasada. Ainda não vimos o corpo, pois está em Capelinha. Estamos aguardando a liberação para velório”, finalizou o familiar.

 

Compartilhe :