campanha
Restaurante Irmã Zoé

Projeto Sonar Brasil valoriza cantores locais com aporte em gravações e impulsionamento

“Projeto é a Tropicália do Vale do Mucuri”, garante um dos seus produtores. Entre os artistas e grupos impulsionados com material de alta qualidade estão nomes já conhecidos [e alguns que ainda serão] de T. Otoni e região: Reggae a Terra, Ricardo di Carvalho, Carol Trindade, Franco Vandereste, Duo Martin, Anna Macedo e Ig Ribeirão, dentre outros

TEÓFILO OTONI – Esta é uma época rara na história do Vale do Mucuri. O cenário musical com tantos compositores de altíssima qualidade – e de diferentes gerações – convivendo e trabalhando juntos foi o cenário perfeito para a criação e implementação do projeto SONAR BRASIL, uma produtora, canal e gravadora.
Com foco exclusivo no trabalho musical dos artistas da região, a SONAR BRASIL funciona como produtora, canal e gravadora com 40 pessoas que trabalham intensa e simultaneamente em função de ampliar para o máximo de pessoas no mundo o tamanho da música que está sendo feita na região.
Os artistas que compõem a primeira temporada do projeto, que estreará com 30 vídeos de músicas inéditas, são Travessia, Reggae a Terra, Joene Rocha, Ricardo di Carvalho, Carol Trindade, Franco Vandereste, Duo Martin, Anna Macedo e Ig Ribeirão, sendo produzidos pela Paradise Films, Gustavo Ministério, Leonardo Cambuí, Eliezer Gonçalves, Alan Rodrigues, Rafael Reis, Kaik Jovito, Felipe Botelho, Vinicius Rosenburg, Deise Santana, Enzo Cabrini, Anderson Lopes, Sara Paula, além de contar com a equipe e o apoio da Papo Café Livraria, Guda Botelho Sonorização e Iluminação, Agência Vinil Comunicação e Cultura, Cláudia Macedo Buffet, Caldeira Produções, Criança Canhota e Cafundó Store.
Para comemorar o início da SONAR BRASIL haverá uma festa de lançamento com 9 shows e músicas inéditas de todos os artistas que compõem o projeto, no dia 14 de Dezembro, às 17h na Azo ArtClub – Avenida Getúlio Vargas, 1422 / Centro – T. Otoni.
É um início do que já está acontecendo. Temos sorte de estarmos fatalmente presos, no espaço/tempo, justamente neste Mucuri em plena vanguarda musical. Sejamos testemunhas desse momento.

Compartilhe :