Segundo a Polícia Civil, vítima foi agredida e torturada por 10 homens em uma casa no Eucalipto. Crime foi em junho deste ano e o caso correu em segredo de Justiça
TEÓFILO OTONI – Quatro homens foram presos e um menor foi detido durante a Operação Cruciatu realizada pela Polícia Civil na cidade. Segundo as investigações, eles são suspeitos de sequestrarem e torturarem uma adolescente de 15 anos no mês de junho. Os mandados de prisão preventiva e de internação provisória foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (11) no Bairro Eucalipto.
“O nome desta operação significa ‘tortura’ em latim, que é o que essa menina sofreu. Ela estava indo para a escola quando foi abordada por 10 indivíduos, que acreditavam que a vítima se relacionava com uma pessoa de bairro pertencente a uma facção rival e queriam informações. Ela foi levada para uma casa onde recebeu chutes, teve o cabelo cortado, dedos martelados, foi afogada e teve a pele cortada por estilete. A vítima chegou a desmaiar por conta das agressões, e quando acordou foi novamente torturada”, revela a delegada Hérika Ribeiro Sena.
Ainda de acordo com a delegada, a adolescente foi liberada do cativeiro no mesmo dia e o caso correu em segredo de Justiça. O inquérito foi concluído e os suspeitos já foram denunciados pelo Ministério Público. A família da vítima recebeu ameaças e está sendo orientada pela Polícia Civil.
A polícia ainda faz buscas por dois adolescentes e um homem que estão com mandados em aberto.