campanha
Restaurante Irmã Zoé

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Padre Paraíso

PADRE PARAÍSO – Por volta das 17h desta segunda-feira (14), policiais militares executaram uma operação policial no Bairro Vila Vieira.

Ao chegarem no local, os PMs avistaram um homem saindo de uma casa apontada nas denúncias como ponto de venda de drogas. Ao ser abordado, foi encontrado com autor G.J.A., de 38 anos de idade, um tablete de maconha. Ele disse que havia acabado de comprar de um homem conhecido por “Seu João”, morador da casa de onde havia saído, dando detalhes de como fazia para negociar a droga.

Os policiais foram até a residência, e ao serem recebidos pelo casal de moradores, estes demonstraram nervosismo e agitação. Diante da suspeita, foi feita a busca pessoal no morador J.B.S.F. de 62 anos e com ele foi encontrada a

quantia de R$ 288 em cédulas de valores variados. Nas buscas pelo quintal da

casa, foram encontradas porções de maconha escondidas em buracos do muro e em vasos de plantas na varanda. Em um carro que estava na garagem, foram encontrados mais R$ 2.500 em dinheiro trocado.

Dando continuidade, os policiais foram até um imóvel ao lado, também apontado como sendo utilizada por “Seu João”, para guardar drogas. Lá a moradora M.B.S. de 56 anos, foi questionada e entregou uma sacola plástica contendo dois tabletes de maconha, alegando que o “Seu João e sua esposa, L.D.S.S de 53 anos, frequentam sua casa, onde costumam guardar alguns pertences. Foi feita uma busca nos cômodos, sendo encontradas porções de cocaína embaladas e pronta para o consumo em frascos de plástico e uma grande quantidade de materiais para embalar drogas..

Todos os envolvidos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e

encaminhados para a Delegacia de plantão de Pedra Azul, com todo material ilícito

apreendido.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.