campanha
Restaurante Irmã Zoé

Rei do gado: Léo Magalhães disse em Podcast que daqui há 3 anos não dependerá mais da música

O cantor teófilo-otonense Léo Magalhãe se prepara para mudar de ramo. Pelo menos é o que ele diz em uma entrevista ao influenciador digital André Piunti, no mês de junho deste ano, em que o artista fala como está crescendo no agronegócio. Ele conta também que migrou de fazenda, de Minas Geraus para o Tocantins.

Léo disse ainda que passa as semanas estudando sobre questões ligadas ao cuidado com gado, armações de cerca, pasto, melhor tipo de alimentação para os bovinos, dentre outros. Tudo isso para um objetivo, tornar a música o segundo palco da sua vida, e a renda e a vida no campo o primeiro.

“Eu falo com meu empresário que daqui há três anos se você me ligar e falar que tem 15 shows eu vou falar ‘ó, tá ótimo. Esse mês tá ruim, só tem três. Eu vou falar, tá bom demais’. Porque hoje eu sei que vou ter minha renda na pecuária”.

Magalhães falou durante uma entrevista em que tratava de sua entrada no mundo do agronegócio. O artista falou que desde 10 anos atrás vem investindo fortemente na compra de gado, vacas parideiras, para que a música seja sua segunda fonte de renda, e o agronegócio a primeira.

Ele salientou ainda que a cada mês vem expandindo os negócios na propriedade rural e comprando mais e mais cabeças de gado.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias