campanha
Restaurante Irmã Zoé

Responsável por acidente fatal que recusou o teste do bafômetro é preso 20 dias depois

No carro dirigido por ele foi apreendida uma garrafa de cachaça e uma lata de cerveja (que ficou presa no acelerador). Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a representação na justiça levou a sua prisão

 

ITAMBACURI – No dia 07 de julho, P.R.L.C., conduzia um veículo GM S10, quando invadiu a faixa contrária de trânsito, colidindo frontalmente contra um automóvel FIAT Siena conduzido por Nathália Santos Soares, de 20 anos de idade, que faleceu no local do acidente.

Além da vítima fatal, outros passageiros estavam no carro, que em virtude do impacto sofreram lesões graves.

Durante as diligências policiais após o sinistro, foram localizadas no interior da S10 uma garrafa de cachaça e uma lata de cerveja presa ao pedal do acelerador.

O autor, que se recusou a fazer o teste do bafômetro perante os policiais rodoviários, foi encaminhado ao hospital em Governador Valadares, não recebendo voz de prisão.

Diante das evidências da embriaguez ao volante, com base nas provas, foi representado pela segregação preventiva do autor, o qual foi preso na noite desta quarta-feira (17)..

Após a formalização dos atos procedimentais com oitiva do investigado, foi apreendido o aparelho celular, item relacionado ao pedido de busca e apreensão, sendo o infrator encaminhado para o presídio de Itambacuri, permanecendo à disposição da justiça.

Compartilhe :