[vc_row][vc_column][vc_column_text]TEÓFILO OTONI – A Exponor e a Feira Internacional de Pedras Preciosas (FIPP) deste ano contará, novamente, com a exclusividade do restaurante na alimentação do público e dos expositores. O Pimenta de Cheiro será o responsável por todo o fornecimento gastronômico, com venda de comida, bebida e petiscos durante os cinco dias dos dois eventos. A FIPP começa hoje, dia 15, e a Exponor nesta quinta, dia 16, ambos com data de término no domingo, dia 19.
“Vamos atender todos os estandes e visitantes, desde o café da manhã, almoço e petiscos à noite, além da área de bebidas, que também está por nossa conta. Nessa área iremos disponibilizar sucos, refrigerantes, água, cervejas, champanhe e o que for necessário para a comodidade do público”, informou Luana, sócia-proprietária do restaurante.
A cozinha do Pimenta de Cheiro é coordenada por um chefe, especializado na criação e produção de variados pratos e petiscos, para levar o melhor da culinária aos presentes.
Exponor
A Exponor, que acontece em Teófilo Otoni (polo de mais de 86 municípios dos Vales do Mucuri, Jequitinhonha e São Mateus) é a maior Feira Empresarial do Nordeste de Minas Gerais. Este ano é esperado o agrupamento de cerca de 200 empresas nos estandes, sendo que, durante quatro dias, mais de 50 mil pessoas devem passar pela exposição.
Somente em 2017 foram mais de R$ 4 milhões em negócios fechados. É importante destacar que a Exponor reúne, em um único lugar, do grande empresário ao pequeno empreendedor, deixando empresários e comerciantes mais próximos do cliente em potencial.
FIPP
Teófilo Otoni sedia de 15 a 19 de agosto próximo, no Centro de Convenções Expominas, a 28ª Feira Internacional de Pedras Preciosas (FIPP). O evento é realizado anualmente através de uma parceria entre a Associação dos Comerciantes e Exportadores de Gemas e Joias do Brasil-GEA, a Associação dos Corretores e Comerciantes de Pedras Preciosas-ACCOMPEDRAS e a Prefeitura. O objetivo é promover o comércio de pedras preciosas no seu principal centro brasileiro de beneficiamento e comercialização.
A feira reúne uma grande quantidade e variedade de pedras preciosas, semipreciosas, artesanato mineral e espécimes de gemas de coleção. São todas as qualidades de gemas produzidas no País – tanto brutas como lapidadas – e também espécimes de coleção, além de artesanato e bijuterias em pedras.
Entre os produtos em exposição e para comercialização destacam-se as pedras preciosas brutas e lapidadas. São belos exemplares de berilos, crisoberilo, turmalina, quartzos, espodumênio, opala, calcita, dentre outros, além de espécies para colecionadores, joias, artesanato mineral, máquinas, equipamentos, serviços e órgãos oficiais.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery type=”image_grid” images=”26908,26909,26910″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]