campanha
Restaurante Irmã Zoé

Sargento da PM fica em estado grave após bater em pedras durante rapel em Minas Gerais

ACIDENTE | Um sargento da Polícia Militar (PM), de idade não revelada, perdeu a consciência e foi resgatado em estado grave após bater contra pedras ao fazer rapel. O caso foi registrado neste domingo (5), no distrito de Santo Hilário, em Pimenta, na região Oeste de Minas.

Segundo informações do órgão, a vítima não se atentou ao local onde amarrou a corda de apoio e acabou acertando um muro de pedras e em seguida o pilar de sustentação da ponte de onde saltou durante um movimento de pêndulo. Com o impacto, ele sofreu diversos ferimentos e perdeu a consciência.

De acordo com a filha da vítima, turistas que estavam em um jetski e em uma lancha flagraram a situação e se deslocaram para resgatar o homem, que ficou pendurado pela corda. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Pimenta, onde o médico de plantão constatou possível fratura de costela, pneumotórax, escoriações na perna esquerda e esmagamento do braço esquerdo. (Texto #itatiaia )

Vídeo 👇🏽

video-output-01090E0C-21D7-4857-A789-80D38A7A4303

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.