Evento conta com o apoio da Prefeitura, CDL e Senac
TEÓFILO OTONI – A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Economia Solidária, Emprego e Renda, na pessoa do secretário Jonas Boaventura, convida a população para a realização da palestra “Excelência no Atendimento ao Público”, uma parceira com a CDL e o Senac. O evento será realizado no dia 04 de abril, a partir das 19h, no auditório da CDL.
O conteúdo da palestra será dividido em três tópicos: “Atendimento x Qualidade x Satisfação”, “Tipos de Atendimento”, “O Princípio dos 3 A’s: Atenção, Atitude e Ação”.
A palestra será ministrada pela administradora de empresas pela Univale-GV Marli de Oliveira Barbalho, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e especialização em Docência para Educação Profissional. Ela já atuou como gerente do setor de vendas, e atualmente atua como orientadora de cursos do Senac.
A entrada para o evento é franca. Ao final certificados serão entregues aos presentes, mediante apresentação de RG e CPF.
Porque essa Palestra?
Segundo o secretário Jonas Boaventura, essa é uma oportunidade única, e gratuita, dos comerciários e comerciantes crescerem ainda mais na área de vendas.
“Cliente é o principal responsável pelo lucro da empresa. Se não existir clientes, imagine o que vai acontecer? É bem previsível, não é? Sua empresa vai sumir! Seu empreendimento pode até ter um dos melhores produtos do mercado e ter investido pesado em marketing, porém no momento que o cliente chega ao seu estabelecimento e percebe que suas expectativas iniciais não foram atendidas, ele vai embora para a concorrência”, alertou o secretário, que conclama aos interessados a participarem da palestra.