Em nota divulgada pelo @capbalbino , ao qual o @jornaldiarioteo teve acesso e repassa aos internautas, o comandante do Batalhão de Polícia Militar de Colatina informa que Fúvio Serafim e o motorista do casal foram presos em flagrante por homicídio contra a médica Juliana Ruas.
Na nota, o Oficial da PM capixaba relata que a vítima apresentava várias hematomas pelo corpo.
O policial disse ainda que, após a morte, durante os depoimentos, o marido contou que Juliana havia feito um procedimento cirúrgico na cidade (notícia que vazou inicialmente para Teófilo Otoni), porém as informações repassadas por Fúvio não batiam com as do motorista.
“Diante das versões desencontradas do marido e do motorista, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e após oitivas foram presos em flagrante delito por homicídio. O caso segue em apuração pela Polícia Civil”.
Notícia em atualização.
O Diário aproveita o ensejo para denotar que nosso compromisso é com a verdade, a apuração paulatina, imparcial, fria e serena, como a veracidade dos fatos, doa a quem doer. Tudo ocorreu conforme estamos apurando, direto na fonte, com cuidado, responsabilidade, ética e zelo. Em nossa apuração vocês podem confiar.